segunda-feira, 14 de maio de 2012

APRENDA COM CARMINHA COMO ESBANJAR LUXO E PODER NA HORA DE DECORAR SUA CASA

Gente trouxe pra vocês hoje a decoração da casa da Carminha de Avenida Brasil. Adoooro a novela, mas a decoração de sua casa, digamos é bem exótica Kkkkkk. Como podemos conferir toda noite na telinha, a perua não tem muito bom gosto não, mas temos que reconhecer, ela usa e abusa das estampas, brilhos e objetos pra lá de originais em sua mansão. 








Fotos: Globo.com, Novela Avenida Brasil

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A BELEZA DO FULGET



Gente trouxe pra vocês hoje o Fulget, revestimento que eu adoro, tanto para áreas externas ou para dentro de casa.

O Fulget, ou granito lavado, é o resultado da combinação de cimento, aditivos e granulados de pedras naturais. É excelente para áreas externas por sua textura áspera e antiderrapante e pode também ser usado em fachadas ou em pisos internos.

Existem dois tipos de fulget:

* O Tradicional: leva somente ligantes (cimento e cal) e granulados (mármores, granitos, arenitos, quartzos) moídos em tamanhos uniformes;

* O Natural: além desses elementos, soma resinas acrílicas que facilitam a aderência a superfícies verticais.

A mistura pode aparecer em três granulometrias diferentes (com pedrinhas maiores ou menores) e uma infinidade de combinações. Além das cores naturais das pedras, os fabricantes conseguem oferecer uma maior variedade de tonalidades apenas adicionando corantes.

A aplicação deve ser feita por firmas especializadas, normalmente indicadas pelos fornecedores.

Com boa durabilidade e visual clean e despretensioso, a única dificuldade desse material está na limpeza, pois sua aspereza retém com maior facilidade a sujeira e a poluição. Por isso, aconselha-se a aplicação de óleo hidrofugante logo após a instalação.







Fonte: Casos de Casa

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O HOME OFFICE DA SANDRA

Atualmente ficou provado que pequenos espaços podem render escritórios funcionais e confortáveis. O Home Office é ideal para quem trabalha em casa, estuda, pratica algum hobbie ou, simplesmente, precisa de um escritório com lugar para computador (e todos os seus anexos), documentos, livros, fotos...

São cantinhos bem particulares e cheios de elementos que detectam o estilo do morador que não abre mão da tecnologia para auxiliar nas tarefas do dia-a-dia, sem deixar de lado o clima gostoso de casa.

Hoje trouxe pra vocês o home Office da Sandra, que eu finalizei há menos de um mês. Ter em casa um escritório lindo, confortável, espaçoso e organizado era tudo que a Sandra queria. O cantinho dela ficou lindo e charmoso, do jeitinho que ela imaginava.

Como o espaço dela era pequeno, decidi fazer um ambiente clean, moderno, com linhas retas, funcional, com bastante espaço para livros (todos guardados e escondidos como ela queria) e bem aconchegante. Optei pelo uso da laca rajada garantindo assim o brilho e deixando o ambiente mais leve juntamente com o vidro. Para uma boa iluminação, foram dispostas luzes abaixo do móvel superior de maneira que toda a bancada ficasse bem iluminada. E o mais importante, Impressora e CPU devidamente guardadas.

Espero que vocês gostem. Quero a opinião viu? Não deixem de me dizer, kkkkkk.










Fotos: Thais Praciano