segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DICAS PARA DEIXAR SUA CASA EM ALTO ASTRAL

Gente separei aqui 04 dicas bem interessantes para deixar nossa casinha bem mais alto astral. São dicas do Feng Shui com passos básicos para energizar o ambiente. Espero que vocês sigam, eu já faço a algum tempo e fico sempre renovando.



1. Livre-se do velho e abra espaço para o novo:

Doe tudo que já não usa há algum tempo. Vamos abrir espaço para conquistar coisas novas e para isso basta livrar-se de tudo que não funciona mais e doar o que não se usa. Eu sempre renovo, quando compro, por exemplo, um bolsa já me desfaço de uma mais antiga que não uso muito. Assim sempre renovando as energias. Ah, e evite acumular coisas em gavetas e armários.

2. Acerte os relógios, nunca os deixe parados:

Nem os novos nem os antigos. Se não quiser doá-lo, faça funcionar, já que relógios parados influenciam na não realização dos seus planos.

3. Tudo o mais que não estiver funcionando, quebrado ou queimado, deve ser consertado ou reposicionado:

Isso vale para as lâmpadas queimadas, a torneira do jardim que está vazando... Tudo precisa estar funcionando corretamente para atrair e manter boas energias na sua casa, se não acontece o contrário e atrai o que não se quer tornando várias áreas da sua vida também estagnadas.

4. Deixe SEMPRE sua casa bonita, cheirosa e arrumada:

Detesto bagunça!!!! Acho que uma casa desarrumada, a vida do morador também é desarrumada. Sabe aquela sensação de quando arrumamos nosso guarda-roupa a nossa vida também fica organizada? Então, isso não é só impressão não. A organização deve começar nos pequenos detalhes. Isso trás alegria e a casa arrumada é sempre motivo de atrair coisas boas para sua vida. Comprar algo novo é interessante, já que mostra o quanto sua casa é querida pra você e ela agradece com positividade. Outro aspecto importante é deixar sua casa sempre cheirosa, adoro aromatizadores, acho que deixam o ambiente mais agradável e com ótimas energias.

4 comentários:

  1. Um recanto mais que acolhedor!!Cada dia voce surpreende mais.

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir viu Dani. Com certeza tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Vou seguir essas dicas!!!

    ResponderExcluir