domingo, 6 de novembro de 2011

OZONE

O novo bar do hotel Ritz-Carlton de Hong Kong, acaba de desbancar todos os seus concorrentes, pois além de ser o mais alto do mundo (localizado no 118° andar do International Commerce Center, onde o hotel ocupa os últimos 15 andares) ainda possui todos os ingredientes para deixar a noite inesquecível.

O bar foi projetado pelo escritório de arquitetura japonês Wonderwall, e é um mix de bar, lounge e restaurante. Cada espaço foi pensado para surpreender os visitantes, explorando os estímulos visuais e sensoriais. O ponto focal do projeto é a releitura do jardim do Éden, pois mistura natureza, visões do espaço e linhas em movimento. O projeto luminotécnico é outro ponto que foi cuidadosamente pensado, e o glamour fica evidente no uso das formas orgânicas, que vão dos móveis ao mármore espalhado pelos pisos e bancadas.

Além disso, o lugar tem uma carta de drinks exclusivos, sushi bar e um cardápio de comida asiática para lá de sofisticada. Acrescido da presença de um DJ, o Ozone é hoje o lugar mais popular da cidade durante o happy hour e às sextas-feiras à noite.














Fonte: Casa Vogue, Divulgação, Ozone

6 comentários:

  1. Ai que TUDO!!!! Quero conhecer :)))))

    ResponderExcluir
  2. Tava sentindo falta das postagens comerciais. E tu vem logo com uma dessas. Arrasou Dani. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais. Adoro quando você publica bares e restaurantes.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da composição do piso e do teto. Ficou um jogo bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito. Com certeza a noite deve ser inesquecível.

    ResponderExcluir
  6. Que lustre lindo!!!! Quero um desses na minha sala de jantar.

    ResponderExcluir