segunda-feira, 7 de maio de 2012

O HOME OFFICE DA SANDRA

Atualmente ficou provado que pequenos espaços podem render escritórios funcionais e confortáveis. O Home Office é ideal para quem trabalha em casa, estuda, pratica algum hobbie ou, simplesmente, precisa de um escritório com lugar para computador (e todos os seus anexos), documentos, livros, fotos...

São cantinhos bem particulares e cheios de elementos que detectam o estilo do morador que não abre mão da tecnologia para auxiliar nas tarefas do dia-a-dia, sem deixar de lado o clima gostoso de casa.

Hoje trouxe pra vocês o home Office da Sandra, que eu finalizei há menos de um mês. Ter em casa um escritório lindo, confortável, espaçoso e organizado era tudo que a Sandra queria. O cantinho dela ficou lindo e charmoso, do jeitinho que ela imaginava.

Como o espaço dela era pequeno, decidi fazer um ambiente clean, moderno, com linhas retas, funcional, com bastante espaço para livros (todos guardados e escondidos como ela queria) e bem aconchegante. Optei pelo uso da laca rajada garantindo assim o brilho e deixando o ambiente mais leve juntamente com o vidro. Para uma boa iluminação, foram dispostas luzes abaixo do móvel superior de maneira que toda a bancada ficasse bem iluminada. E o mais importante, Impressora e CPU devidamente guardadas.

Espero que vocês gostem. Quero a opinião viu? Não deixem de me dizer, kkkkkk.










Fotos: Thais Praciano

2 comentários:

  1. Planejamento e inteligência são duas palavras-chave que sempre andam juntas quando o assunto são espaços reduzidos. Nesse projeto não foi diferente. A Danielle como sempre supera as expectativas com soluções criativas.Adorei cada detalhe,os móveis com desenhos simples, elegante e ao mesmo tempo funcional.A iluminação,as cores claras,o papel de parede,enfim, tudo muito perfeito e do jeitinho que eu gosto!! AMEEEI!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreei! principalmente o papel de parede, muito lindo!

    ResponderExcluir