domingo, 1 de novembro de 2015

PAREDES COM MAIS VIDA

Depois de um período de esquecimento, o papel de parede veio para ficar.

Com imensa variedade, palhinha, cana-da-índia, materiais naturais, entre outros, criam ambientes personalizados. A oportunidade de ter em casa um projeto de decoração exclusivo é um dos principais atrativos do papel de parede, que voltou afirmando-se na decoração de interiores.

Desde os primórdios da sua existência, ainda no tempo das cavernas, o homem já decorava as paredes de seu lar com desenhos e pinturas.

Em pleno século XXI, a tecnologia é bem diferente. O mercado está repleto de materiais naturais e sintéticos, usados como revestimentos de parede.

São muitas as opções existentes no mercado. Com grande variedade de padrões e cores. Muito usado neste momento estão também os papéis com revestimento em tecidos, palhas sintéticas e naturais como bambu, cana-da-índia, sisal entre outros. Nesses casos, a base é de papel para que seja possível a fixação na parede com colas próprias.

A sua colocação é rápida, não necessitando de tempos de secagem, e é totalmente limpa.

Cria um ambiente de conforto, harmonioso, requintado, moderno.

A ampla variedade de efeitos que existem no papel de parede, proporcionam também uma ampla variedade de ambientes em sua casa. As cores que idealizamos será a que obteremos no fim do trabalho, não há enganos. O resultado final é perfeito. Em termos de orçamento são uma ótima escolha.

O papel de parede é de uma grande durabilidade, pode mesmo durar mais que uma pintura.

Cria um ambiente harmonioso, requintado e com muito charme.

Pode ser colocado em todas as paredes de um ambiente ou apenas em uma.

A ampla variedade de efeitos que existem no papel de parede, proporcionam também uma ampla variedade de ambientes no seu apartamento.





Fonte: Escritório Danielle Holanda, Revista Ambientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário