sábado, 27 de agosto de 2011

CADEIRA MADEMOISELLE NA MODA

Desde 2007, a icônica cadeira Mademoiselle – desenvolvida por Philippe Starck em 2004 e fabricada pela Kartell – recebe uma roupagem nova assinada por grandes nomes da moda. De lá pra cá, Dolce&Gabbana, Valentino, Missoni, Burberry, Etro e Jean-Paul Gautier já vestiram a cadeira de acordo com o estilo e personalidade de cada estilista ou marca.

A última novidade do projeto “Mademoiselle à la mode“ é a parceria com a grife italiana Moschino. Foram resgatadas algumas ilustrações de Franco Moschino para estampar quatro novas versões da cadeira: “Sketches” tem trabalho de patchwork com desenhos, esboços e ilustrações do estilista italiano; “Daisies” apresenta dezenas de margaridas em fundo preto; “Black Hearts” leva a famosa estampa de corações preto e branco da maison Moschino; e com corações em vermelho e branco, ”Red Hearts” é a versão de edição limitada (apenas 50 peças), vendida exclusivamente pela internet, nos sites Kartell.com e Yoox.com.

Mesclando moda com design, a cadeira mais fashion da Kartell é a peça chave para quem quer investir em uma decoração “chic and cool”. O preço? 492 euros, cada uma.



Eu ameiii a Mademoiselle desde que a vi pela primeira vez, e obvio que comprei uma pra mim. Ela ficou linda no meu quarto, coloquei pertinho da entrada. O meu modelo é esse aí embaixo, a estampa tradicional de Margarida. 



Fotos: Kartel, Google Imagens

Um comentário:

  1. Olá Danielle, sou Danielle também. Assim que vi pela primeira vez a poltrona Mademoiselle, me apaixonei. Até então venho buscando preço melhor, para compor minha sala com duas dessa maravilha florida. Parabéns pra nós amiga.
    Estou no Face: Danielle Bueno, sou design de Sobrancelhas. Tudo de bom. Bjkasss

    ResponderExcluir