domingo, 8 de janeiro de 2012

UM APARTAMENTO MASCULINO E CHEIO DE ESTILO

Oi gente, faz um tempinho que não posto aqui projetos masculinos e para me redimir escolhi esse apartamento no bairro do Jardins em São Paulo que acho bem interessante, prático e contemporâneo. Com apenas 01 dormitório, cozinha aberta para a sala, espaços interligados e o clima do Hotel Faena, projetado por Philip Starck em Buenos Aires, permeando todos os ambientes.

Para chegar até o resultado final que é um apartamento cheio de personalidade e praticidade foram usados: pisos de madeira de demolição nas áreas sociais e Tecnocimento nas molhadas, bancadas de Silestone e aço Inox, poucos e bons móveis, muitas linhas retas e limpas e uma vista incrível para o parque Trianon. Um apartamento masculino e cheio e estilo.









Fotos: Carolina Strina

Um comentário:

  1. Olá Daniele.

    Acho sofisticado, mas muito escuro: paredes e móveis pretos carregam muito o ambiente. Ainda bem que é para um jovem porque se fosse para uma pessoa acima de 40 anos já teria problemas, porque quem tem problema de vista precisa de um ambiente claro para encontrar os objetos perdidos.
    Parabéns pelo seu bom gosto. Ivete

    ResponderExcluir