domingo, 25 de setembro de 2011

DUPLEX COM MUITO CHARME E SOFISTICAÇÃO

O projeto dessa cobertura duplex de 825 m2 com luxo e design nasceu do desejo por espaços amplos para receber os amigos, com um ar de sofisticação e elegância.

Instalada no primeiro pavimento, a área social tem 455 m2 e possui um living generoso, com sala de jantar, lareira e home theater integrados. O piso, de mármore italiano Carrara, faz a conexão entre os espaços. Entre os destaques, o moderno projeto de iluminação, que eu gostei bastante. No living, pendentes em formato esférico espelhados, mesa central elíptica de aço inox polido e sofás pretos dão um super charme ao décor. Já a sala de jantar é bem clean, com mesa de vidro de dez lugares, cadeiras brancas, bufê de laca preta e espelho côncavo sobre painel de madeira sucupira ebanizada.

A divisão entre a sala da lareira e o home theater é marcada pelo hall da escada. De vidro laminado triplo, com película de proteção antirrisco e espelho, a escada é um desenho exclusivo e chama a atenção logo à primeira vista. No ambiente, predominantemente branco, a cor surge através do tapete colorido, e do aparador que faz o papel de bar, com banquetas na cor turquesa.










Fonte: Casa Vogue, Divulgação

2 comentários:

  1. Lindo! Adoro seu blog pq vc traz coisas legais que saem em revistas e em outros locais. Selecionar bons projetos nao é para qualquer um! Você sempre seleciona coisas legais ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gosto. Parabéns, Danielle!

    ResponderExcluir