A Schutz inaugurou uma nova loja no Shopping Pátio Higienópolis e apresenta o novo conceito de lojas da marca, com muita atitude e inovação.
Há dois anos começou O processo de reestilização das lojas, quando a marca inaugurou na Oscar Freire a primeira Temporary Store e apostou em um projeto inovador focado basicamente na experiência de compra que cada mulher quer quando vai comprar seus sapatos. Esse projeto foi o ponto de partida para definição do conceito das lojas Schutz, que a partir de agora passa a ter um estilo mais tecnológico e clean.
O novo conceito foi desenvolvido em parceria com o escritório BE.BO, e apresenta inovações como o grande videowall que conta com 9 telas de 40 polegadas cada e ocupa uma parede inteira, sempre exibindo vídeos de campanha e projetos da marca. As cores também mudaram. Se antes a loja apostava no vermelho e branco, agora a proposta é no branco e preto.
Um detalhe que merece destaque é o modo de exposição dos sapatos, que sempre foi horizontal com os cubos desnivelados, e que agora também faz parte das paredes, exibindo os modelos com um design em efeito 3D, por conta da iluminação em LED. Já a fachada é em inox polido com a iluminação interna, também em LED, moderna e chique na medida certa.
Fonte: Revista Living, Schutz
Nenhum comentário:
Postar um comentário