segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A CASA DE LENNY KRAVITZ

Todos sabem que o cantor Lenny Kravitz arrasa nos palcos, mas poucos sabem que ele também é um excelente decorador. É isso mesmo, ele esta se dedicando cada vez mais ao design de interiores.

No ano de 2004, Lenny abriu sua empresa Kravitz Design, com uma linha de papéis de parede (com motivos dos anos 70), cadeiras forradas com pele e tapetes felpudos. E como um bom decorador, sua casa com certeza estaria à altura de seu bom gosto.

Tudo começou quando ele há alguns anos, decidiu morar em um clássico palacete em Paris, com 1.500 m² e grande área verde. A residência recebeu o nome de Hotel de Roxie, em homenagem a sua mãe, Roxie Roker. Para a decoração, Lenny escolheu Arte Pop, móveis assinados e relíquias de ícones da música para criar um clima sexy que lembra o som de suas músicas.

No mobiliário sofás de Michel Ducaroy, cômodas de Paul Evans e peças de Gabriela Crespi, Karl Springer e Joe Colombo, mostram que Lenny Kravitz entende de design e que preza qualidade. Mas a maior parte de seu mobiliário tem valor sentimental, como é o caso de um par de botas usadas por James Brown, de páginas rabiscadas por Jimi Hendrix ou John Lennon, ou uma camisa jeans que pertenceu a Bob Marley. As raridades ficam expostas junto a uma escada com paredes em tom de chocolate, que leva a diversos cômodos reservados a amigos e músicos. Há no subsolo um bar decorado com uma série de imensas poltronas. 








Fonte: Vincent Leroux, Casa Vogue, Divulgação, Fábio de Paula

Um comentário:

  1. Se eu já amava este homem pelas suas músicas, imagina agora com essa casa perfeita e esse bom gosto! Adorei! ;)

    ResponderExcluir