segunda-feira, 3 de outubro de 2011

HOTEL NOTRE DAME POR CHRISTIAN LACROIX

Olá queridos, passei uns dias ausente do meu blog, mas voltei. Tava morrendo de saudades de conversar com vocês e passar todas essas dicas, curiosidades sobre essa arte tão maravilhosa que é a arquitetura. Falando em artes, quem disse que artista gosta de ficar parado? Todos nos sabemos que não né? Então um bom exemplo disso é o mega estilista Christian Lacroix, que após ter se afastado das passarelas, tem se dedicado bastante ao design de interiores. É isso mesmo, agora ele ta fazendo belas obras e sua dedicação a esta arte vem sendo umas das suas principais atividades e como uma grande artista da criação que ele é, a sua arquitetura de interiores tem a mesma riqueza estética de suas antigas criações para a moda.

O Hotel-boutique Notre Dame Saint Michel, foi seu ultimo projeto, e conta com 26 quartos em frente à catedral de Notre-Dame de Paris.

As cores vivas e estampas exuberantes de Lacroix se misturam a materiais nobres, como o veludo, a madeira e o mármore. A vista de tirar o fôlego para o rio Sena e para a catedral completam o cenário. É um luxo não é mesmo? Achei o máximo.









Fonte: Divulgação, Casa Vogue, Paulo Mariotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário