terça-feira, 15 de dezembro de 2015

FELIZ DIA DO ARQUITETO!!!!!

Parabéns para nos arquitetos que temos a missão de projetar e edificar sonhos. Que nunca deixemos de sonhar, pois como dizia nosso mestre Oscar Niemeyer: A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem.

E para comemorar esse dia escolhi homenagear esse mestre da arquitetura brasileira e considerado um dos nomes mais influentes na arquitetura moderna internacional. Pioneiro na exploração das possibilidades construtivas e plásticas do concreto armado. Abriu novas fronteiras para a arquitetura moderna Brasileira. Nosso maior e melhor representante.

Oscar pra você todas as homenagens não só de nos arquitetos como de todos os brasileiros que tanto se orgulha do seu trabalho. E para os demais colegas FELIZ DIA DO ARQUITETO!!!!



2 comentários:

  1. Eh a mais pura verdade!!! Não é tão simples assim ser um bom arquiteto. Além de ter que ter boas ideias, tbm tem que saber lidar com diversos tipos de pessoas e ter palavra !! ;)

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia do arquiteto, tenho a maior admiração por estes profissionais que edificam sonhos. A arquitetura é uma forma de arte por sua capacidade de expressar, registrar e criar formas, proporções e estilos de vida. Danielle, feliz dia do arquiteto e continue sendo essa arquiteta tão criativa, dedicada, competente e acima de tudo apaixonada pelo que faz. Adoro seus projetos. Bjos

    ResponderExcluir