terça-feira, 27 de setembro de 2011

QUARTO DE BEBÊ SUPER ACONCHEGANTE


Gente adorei esse quartinho. Olha só que quartinho de sonho! Acho um chame essas cores suaves e os móveis bem femininos e delicados, não é mesmo? A parede principal também ficou belíssima com iluminação indireta e revestimento em Solarium Murale branco.

Achei bem interessante o armário com portas de correr em vidro transparente facilitando a visão de todas as roupinhas que estão penduradas. Parece um mini closet né? Achei muito fofa essa idéia. Ah, e ficou também bem interessante a cômoda como trocador em seu interior. Também achei muito bem escolhido a poltrona de amamentar, a mesinha em estilo provençal com pendente de cristal e o berço em palhinha branca.

O tecido floral foi aplicado nas paredes e no teto; ficou super bonito e deu um charme extra ao espaço. O enxoval escolhido é todo branco, bem delicado e cheio de detalhes fofos. Para dar mais conforto ao espaço para brincar foi escolhido um carpete na cor bege, bem neutro, e nas paredes uma pintura lúdica e cheia de recortes para incentivar a brincadeira.

Esse quartinho pertence a Casa Cor Brasilia 2010 e foi um dos mais procurados pelos visitantes. Achei muito fofoooo. Espero que vocês também tenham gostado.









Fonte: Haruo Mikami, Casa Cor, Renata Dutra.

6 comentários:

  1. Que projeto Lindo e impecável Daniela, foi você quem o fez? é Perfeito e de muuuuito bom gosto! Amei.. da vontade de ser mãe só em ver essa quartinho.. um sonho!
    Parabéns, beijos

    Estou sempre lhe seguindo..;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!! Parece um sonho!!so voce pra conseguir postar tanta beleza e passar tantas dicas.AMEI!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas, muito obrigada por vocês estarem seguindo o blog. Isso me deixa muito contente.
    Então Sandrine, esse projeto fofo não é meu. Como eu disse no post ele pertence a Casa Cor Brasilia.
    Mas fiz alguns no mesmo estilo, romântico e provençal. Depois vou fotografar e postar aqui no Blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse texto foi pesquisado da revista oficial da casa cor, como coloquei abaixo nas referências, podendo o mesmo aparecer em outros blogs que pesquisaram da mesma fonte.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! Quero um quarto desse quando eu for ser Mamae... Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Como já disse em outro post, você sempre seleciona coisas legais! Saber selecionar não é para qualquer um! Você só prova com isso que tem muito bom gosto e que seus projetos devem seguir essa mesma linha de beleza! Adoro suas dicas!

    ResponderExcluir